quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Goodreads Best Fantasy nominee - The Broken Eye


“The Broken eye” é o terceiro livro da série Lightbringer, da autoria do escritor norte-americano Brent Weeks.

O Autor
Brent Weeks tem 37 anos e nasceu e cresceu no Estado de Montana (EUA). Atualmente, vive em Oregon com a mulher e a filha.

A série
Lightbringer é uma série de fantasia épica, que conta a demandada do poderoso sumo-sacerdote e imperador Gavin Guile. Gavin é um Prism, o homem mais poderoso na Terra. Mas um Prism vive um tempo limitado e Gavin não sabe quanto tempo lhe resta.

O Livro
Gavin Guile foi capturado por um velho inimigo e escravizado num barco pirata. Pior ainda, Gavin perdeu os seus poderes como Prism e não consegue usar nenhum tipo de magia. 
Sem poder contar com a proteção do pai, Kip Guile enfrentará o mestre das sombras, entre outros perigos, e terá que usar toda a sua inteligência para sobreviver entre nobres casas, frações religiosas, rebeldes e uma ordem secreta de assassinos, chamada The Broken eye.

The Broken Eye continua nomeado para Best Fantasy, nesta semi-final dos Goodreads Choice Awards 2014. Infelizmente, esta série não conta, ainda, com publicação em português. Deixo- vos o link dos excertos do capítulo I e II, em Inglês, diretamente do site do autor. Espero que gostem.
Ler excerto


Fontes:


Sem comentários:

Enviar um comentário