domingo, 9 de novembro de 2014

Goodreads Best Fantasy nominee - Up from the grave



“Up from the grave” – título que, em Português, corresponderia a algo semelhante a “Erguida da Sepultura”, é o primeiro livro que falaremos, da lista de nomeados da primeira ronda do Goodreads Choice Awards 2014, na categoria de Best Fantasy.
Esta obra é da autoria da escritora norte americana, Jeaniene Frost, conhecida por títulos como “Half Away to the grave” e “Eternal Kiss of Darkness”.
Deixo o link da página da autora, onde podem consultar a lista das suas publicações. (http://jeanienefrost.com/reading-order/)
Infelizmente, as obras desta escritora ainda não contam com publicações em português de Portugal. Esperemos poder vê-las nas nossas livrarias, em breve.

Up from the grave é já o sétimo volume da saga Nigth Huntress, que tem como personagens principais a meia vampira Cat Crawfield e o seu amor, o vampiro Bones.
Neste sétimo volume, um desonesto agente da CIA está envolvido em atividades secretas horríveis, que ameaçam elevar as tensões entre os humanos e as criaturas sobrenaturais a níveis extremamente perigosos. Cat e Bones veêm-se numa corrida contra o tempo, para salvar os seus amigos de um destino pior do que a morte.

Editado em Janeiro de 2014, a obra cedo alcançou os tops de vendas. Agora que a primeira ronda do Goodreads Choice Awards está encerrada, aguardaremos na espectativa de saber se continuará na corrida pelo primeiro lugar como Melhor Fantasia.

Sem comentários:

Enviar um comentário