domingo, 8 de fevereiro de 2015

Goodreads Best Fantasy nominee 2014 - Traitor's Blade








Traidor’s Blade é o primeiro volume da série Greatcoats, da autoria do escritor Sebastien de Castell.







Sebastien de Castell
O Autor

Sebastien de Castell, é um romancista de mistério e fantasia.

Sebastien formou-se em arqueologia, mas cedo descobriu que esse não seria o seu caminho. Estreou-se com o livro “Traitor’s Blade” da série “Greatcoats”, em Fevereiro de 2014 e logo chegou aos tops.
Atualmente, ele vive em Vancouver, Canadá, com a esposa e os seus dois gatos.


O Livro e a Série

Traitor’s Blade é o primeiro livro da série Greatcoats. A série desenrola-se num mundo mediável pseudo-europeu *4 e conta a história de Falcio e os seus dois companheiros.
Falcio é o primeiro “Cantor” dos Greatcoats. Treinados nas artes da luta e da lei de Tristia, os Greatcoats são magistrados viajantes que defendem a lei do Rei. Eles são heróis. Ou, pelo menos, eram, até se colocarem de parte, enquanto os Dukes tomavam o reino e empalhavam a cabeça do seu rei. Agora, Tristia está à beira do colapso e os bárbaros farejam as suas fronteiras. Os Dukes trouxeram o caos para o reino, enquanto os Greatcoats se dispersão por toda a parte, injuriados de traidores, e com as suas lendárias capas em farrapos. Tudo o que lhes resta é a promessa feita ao rei Paelis, de levar a cabo uma missão final. Mas, se eles têm alguma esperança de realizar o sonho do rei, têm que se reunir, ou ficarão também de lado, enquanto veem o seu mundo queimar… (adaptado de *6)

Portugal
Em Portugal, este livro ainda não tem edição na nossa língua.



Boas Leituras!!!


Fontes:

Sem comentários:

Enviar um comentário